Eis que a P&G antecipou sua homenagem ao “dia das Mães“, que de fato, detém o rótulo de o melhor – e mais dificil – trabalho do mundo. E em uma arrepiante campanha – que teve mais de 20 adaptações de mercado pelo mundo – a agência Wieden+Kennedy de Portland conseguiu distribuir arrepios com este belíssimo conceito desenvolvido para potencializar o patrocínio da grande marca nos Jogos Olímpicos de Londres.
A ideia – que é totalmente verdadeira – é de que atrás de qualquer sonho, seja para ser um renomado atleta ou um grande profissional – apaixonado pela área – sempre existiu o empenho de uma Mãe. Que te acordava cedo, te apoiava nos mais diferentes desafios, te suportava nas frustrações e que certamente se arrepiou com cada conquista que você foi tendo ao decorrer da vida.
Este comercial poderia ser perfeitamente veiculado no dia das Mães, pois – de novo – arrepia e traduz uma verdade quase que inquestionável. Melhor do que qualquer corrente que tenha se espalhado pelas redes sociais; eis aqui, o maior e mais sincero Obrigado, Mãe:
Fonte: Comunicadores.info
Esse trabalho é digno de ser o nº 1, não olhem para tráz sigam em frete por que o futuro é o que vemos antes de todos.
Na superficie da terra sobre o manto Sagrado Divino, Mãe é a pessoa mais sagrada da vida de todos nós. muito bom esse material. Parabéns!
Meu poema alusivo ao dia das Mães:
MÃES,
Uma dedicação diária em todos os dias de nossas vidas!
Apenas um domingo dedicado a elas.
Que grandiosidade! Que exemplo! Que lição!
Quem é capaz de tamanha doação?
É sempre a mulher! Que todos a chamamos de Mãe.
Onde coloca suas mãos, seus desejos, suas vontades.
Enche de ternura e carinho a tudo que faz.
Sabe perdoar! Amar! e Sofrer!
Tenhe o don das sensibilidade.
Ah! Se todos os seres tivessem os seus sentimentos.
Só elas sabem, que todos os dias.
É dia das Mães!!!
Autor: Carlos Bomfim Brito Pinheiro
Escrito em: 07 de maio de 2005
A humildade do nós juntos é a força do nosso sucesso!